BEYOND SKYLINE: Frank Grillo e Iko Uwais juntam forças contra alienígenas

Após o sucesso inesperado de SKYLINE – A INVASÃO (2010), que superou seu orçamento de U$ 20 milhões contabilizando quase U$ 79 milhões ao redor do planeta, finalmente uma continuação está saindo do forno. Dessa vez a pegada será um pouco diferente. Filmado na Indonésia, a continuação BEYOND SKYLINE, que não seguirá diretamente o original e terá uma pegada mais puxada para um sci-fi de ação. O elenco, aliás, é um dos grandes atrativos, contando com Frank Grillo (série KINGDOM, UMA NOITE DE CRIME: ANARQUIA) e Iko Uwais (OPERAÇÃO INVASÃO) nos papéis centrais.

O que se sabe até agora da trama é que Grillo será Mark, um detetive durão que terá que resgatar seu filho que foi seqüestrado por uma nave alienígena durante uma invasão. No trailer o vemos indo até a Indonésia, onde veremos também Sua (Uwais), o líder de uma resistência rebelde contra a invasão. Eles, aparentemente, juntarão forças para conseguirem realizar seus objetivos.

As cenas de ação foram coreografadas por Uwais e Yayan Ruhian, que interpretou o letal Mad Dog em THE RAID. O ator/coreógrafo também está no elenco do filme.

Liam O’Donnell assume a direção, que no original foi de Greg e Colin Strause. Assista ao trailer:

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta