Conheça BULLETS OF JUSTICE, projeto de ação que vem do Cazaquistão

BULLETS OF JUSTICE mistura humor negro com ação explosiva num futuro pós apocalíptico!

BULLETS OF JUSTICE é provavelmente o acontecimento cinematográfico mais bizarro que vamos ouvir falar em 2017. Trata-se de uma produção do Cazaquistão, que tem ninguém menos que Danny Trejo no elenco e pretensão de virar uma série de TV. Agora, procura investidores para a finalização do filme piloto.

O projeto mistura sátira de humor negro com boas doses de ação e um bocado de horror grotesco. A sinopse é mais ou menos a seguinte. BULLETS OF JUSTICE se passa num futuro pós-apocalíptico, quando ocorre a Terceira Guerra Mundial. O governo americano inicia um projeto secreto chamado “Army Bacon”, ou “Exército de Bacon” no bom e velho português, a fim de criar super soldados pela união genética de seres humanos com porcos.

25 anos mais tarde, uma raça chamada “Muzzles”, esses humanóides com cara de porco, ocupa o topo da cadeia alimentar na sociedade. Um mundo no qual seres humanos são devorados e “cultivados” como animais. Na trama, Rob Justice é um caçador de recompensas, que agora trabalha para a última linha de resistência humana. Trata-se de um grupo de sobreviventes que vive escondido em um bunker nuclear no subsolo. A missão de Justice é descobrir qual é a desses híbridos homens-porcos, como chegaram ao poder e se possível, destruí-los, mas sempre motivado pela vingança.

Segundo os realizadores, durante o processo de filmagem eles decidiram gastar o orçamento de pós-produção nas próprias gravações. Com intuito de expressar as ideias da maneira que queriam durante as filmagens. Portanto, acabou a grana da finalização. Como a maioria das cenas requerem muitos efeitos visuais, os responsáveis por essa sandice pedem a contribuição de quem puder ajudar para que possam entregar o projeto completo.

Clique aqui para conhecer mais a proposta desses cazaques.

E se ainda não estão convencidos de que vale a pena investir, dá uma checada no trailer do episódio piloto:

bullets justice poster

 

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta