CHASING THE DRAGON: filme com Donnie Yen e Andy Lau ganha teaser

Já está na internet o teaser trailer do novo filme de Donnie Yen, CHASING THE DRAGON. O filme, um remake do clássico de Hong Kong TO BE NUMBER ONE, nos mostrará Yen exercitando uma outra faceta de sua personalidade: nada de kung fu ou cenas de ação mega estilizadas, já que se seu personagem é um homem manco e se trata de um drama de tríades. Mas não se preocupe, as facadas e brigas de rua características do gênero estarão presentes.

Baseado numa história real, o astro interpreta Ng Sek-ho, mais conhecido como Crippled Ho, um imigrante da China continental que se transformou em um dos mais notórios gangsters na Hong Kong dos anos 60. Quem divide os holofotes com o ator é Andy Lau ( O CLÃ DAS ADAGAS VOADORAS, CONFLITOS INTERNOS) que interpreta o policial corrupto Lee Rock. O personagem, na verdade, já foi vivido pelo ator em dois filmes auto-intitulados que foram sucesso no cinema local nos anos 90.

Além dos dois nomes de peso, o filme também conta com Philip Ng (THE BIRTH OF THE DRAGON) e o veterano Kent Cheng (ERA UMA VEZ NA CHINA). O filme é dirigido por Wong Jing (CITY HUNTER, GOD OF GAMBLERS) e o cinematógrafo Jason Kwan, com estréia prevista para o natal na China. Confira o teaser trailer a seguir:

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta