Daniel Craig, contrariando a si mesmo, voltará para a série 007

Se algumas reportagens estiverem certas, aparentemente Daniel Craig mudou o discurso dele de “que preferia cortar os próprios pulsos a fazer mais um filme da série James Bond”. Segundo o jornal The Mirror, a produtora Barbara Broccolli conseguiu convencer o ator a fazer o próximo filme da saga do eterno espião galanteador, que mete a porrada sem nunca perder a estica, no próximo filme, intitulado, até agora, de BOND 25.

Havia uma grande especulação sobre o futuro da série, e até mesmo um monte de sugestões para quem seria o próximo agente à serviço da sua majestade, tendo nomes como Clive Owen, Ewan McGregor, Idris Elba e até mesmo o nome da Gillian Anderson sendo curiosamente citados, como substitutos de Craig. Parecia que o ator realmente não tinha intenção alguma de voltar, e sua polêmica declaração sobre cortar os pulsos deixou os fãs mais entusiasmados da série bastante irritados, alguns deles até mesmo sedentos por sangue novo. (esquecendo que todo Bond duradouro da série, desde Sean Connery até Roger Moore e Brosnan, também chegaram a declarar sua falta de entusiasmo em continuar com o personagem)

Mas parece que Craig sempre continuou como o número um na lista dos produtores para continuar no papel. Boatos dizem que eles fizeram propostas astronômicas para o ator, que mesmo assim continuou recusando, mas agora parece que finalmente chegaram a um acordo, e sua relutância finalmente cedeu.

O jornal The Mirror também disse que a produtora Broccolli está determinada em voltar a ter a cantora Adele para mais uma música tema da série em BOND 25, seguindo a maravilhosa música ganhadora do Grammy britânico e do Globo de Ouro, SKYFALL.

Agora é ficar na expectativa de mais uma belíssima obra, como no caso de 007 – CASSINO ROYALE E o próprio 007 OPERAÇÃO SKYFALL, para muitos, dois dos melhores exemplares de toda a saga do agente mais famoso do planeta.

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta