Diretor de KONG: A ILHA DA CAVEIRA planeja spin-off de personagem

É seguro dizer que KONG: A ILHA DA CAVEIRA serve como plataforma de lançamento para a MonsterVerse do estúdio Legendary Picture’s. O fato ficou claro após a produtora incluir uma cena pós-crédito em que aparecem os monstros King Ghidorah, Mothra e Rodan, como um prelúdio ao filme Godzilla de 2019: King of Monsters, que por sua vez criará uma conexão com Godzilla vs. Kong de 2020.

Com certeza a franquia trilha um futuro brilhante, porém, ao invés de se concentrar apenas nos grandes confrontos de monstros, o diretor Jordan Vogt-Roberts recentemente revelou, em entrevista para o site Cinema Blend, que há um outro filme que gostaria de fazer, um spin-off centrado no personagem de John C. Reilly, Hank Marlow.

O personagem é um ex-soldado da Segunda Guerra Mundial cujo avião foi abatido na ilha, forçando-o a viver por lá durante décadas. Reilly ganhou fãs por seu desempenho peculiar e carismático e pode-se dizer que muitos gostariam de ver Marlow na tela novamente. Embora Vogt-Roberts diga que está simplesmente brincando sobre isso, não há como negar que o assunto poderia levar a um filme divertido.

Assista ao trailer do filme:

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta