Dolph Lundgren confirma OS MERCENÁRIOS 4

Durante uma entrevista para o Entertainment Weekly, promovendo seu novo filme, DON’T KILL IT, um dos nossos astros favoritos do cinema de ação, Dolph Lundgren, revelou que estará em breve reunindo-se com Sylvester Stallone para mais uma aventura com OS MERCENÁRIOS. Notícia que nem é tão fresca, mas precisava de uma palavrinha aqui no Action News.

Segundo Dolph, a previsão é de que as filmagens de OS MERCENÁRIOS 4 comecem ainda este ano. “Possivelmente no outono“, disse o ator, que vive Gunner Jensen, um mercenário altamente perigoso. Psicótico, grosseiro e vulgar, é também muito inteligente, formado em engenharia química, como visto no segundo filme. Um traço biográfico, já que na verdade Dolph possui QI de 160. Em OS MERCENÁRIOS, seu personagem se rebela contra seus companheiros. Mas no fim volta a si e acaba sendo recebido de volta pelo grupo.

OS MERCENÁRIOS 4 ainda não possui data de lançamento, mas Stallone e Dave Callaham estão trabalhando agora no roteiro. Ainda não há qualquer informação sobre quem vai assumir o posto de diretor. O primeiro filme foi comandado pelo próprio Stallone, que fez um belíssimo trabalho, com exceção de algumas cenas de luta, na qual a câmera chacoalha demais (Dolph vs Jet Li, pra ser mais exato). Mas o filme é uma maravilha moderna do gênero. OS MERCENÁRIOS 2 teve um trabalho mais refinado em termos de ação, sob a direção de Simon West. O terceiro foi dirigido pelo talentoso Patrick Hughes, mas prejudicado por algumas escolhas do roteiro. E que esperamos não se repetir neste próximo filme. Como por exemplo acrescentar um turma mais jovem e tirar o brilho dos velhos brucutus que queremos ver em ação.

Se o Stallone quiser, o staff do Action News poderia lhe enviar uma lista de indivíduos capacitados em criar sequências de ação deflagradoras para esta que está sendo anunciada como a última aventura do grupo de mercenários liderados por Barney Ross.

Além de Dolph e Sly, outros que já estão confirmados no elenco são Arnold Schwarzenegger e Jason Statham. Ficamos no aguardo por mais notícias.

 

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

3 Comentários

Deixe uma resposta