EXTERMINADOR: Gareth Evans pode dirigir adaptação de HQ

Gareth Evans (THE RAID, MERANTAU) fez uma proposta a DC Comics para uma possível adaptação de EXTERMINADOR (Deathstroke) anti-herói clássico da editora e, aparentemente, eles gostaram do que ouviram.

Evans, que no momento está finalizando THE APOSTLE, thriller protagonizado por Dan Stevens (O HÓSPEDE, série LEGION), deve dirigir Joe Manganiello (SABOTAGEM, MAGIC MIKE). O Ator está cotado para o papel desde o início do ano, quando foi anunciado que viveria o mercenário em THE BATMAN, filme solo do Morcegão vivido por Ben Affleck, a ser dirigido agora por Matt Reeves (CLOVERFIELD, PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA).

EXTERMINADOR foi criado na década de 80 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista George Pérez, criadores dos NOVOS TITÃS. Slade Wilson, o homem por trás da máscara, é um ex-militar, que atuou no exército desde os dezesseis anos de idade e que, na velhice, participou de um experimento militar que ampliou suas habilidades físicas. Ele ficou mais forte, rápido, seu corpo se cura mais rapidamente e seu cérebro ficou mais desenvolvido. Pense em um CAPITÃO AMÉRICA mais velho, amoral e sanguinário, ainda por cima com um tapa olho! 😀

O personagem fez bastante sucesso como antagonista dos NOVOS TITÃS e a partir dos anos 90 ganhou sua própria série. Ele também serviu de base para a criação de DEADPOOL, de Rob Liefeld e Fabian Nicieza. Nos últimos anos ele tem aparecido nos games da série BATMAN: ARKHAM CITY, INJUSTICE e ainda foi trazido às telas pela CW na série ARROW*, onde é vivido pelo ator Manu Bennet (série SPARTACUS, trilogia O HOBBIT), tendo participado até mesmo do seu spin-off LEGENDS OF TOMORROW.

Vamos ver como Evans irá trabalhar com o personagem no seu filme!

*Vamos todos esquecer aquele “emo” chato da série de TV? Jesus, como detesto o que fizeram com o Slade naquela série!

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta