Confira o trailer de GUN SHY, comédia de ação do diretor de OS MERCENÁRIOS 2

Antonio Banderas com visual de roqueiro excêntrico afetado e Olga Kurylenko protagonizam GUN SHY, uma comédia de ação comandada por Simon West, diretor do neo-clássico do gênero, CON AIR – A ROTA DA FUGA, e daquele que muitos consideram o melhor exemplar da franquia criada por Sylvester Stallone para reunir os brucutus da ação, OS MERCENÁRIOS 2.

A trama de GUN SHY, que a princípio seria chamado SALTY, gira em torno de Turk Henry (Banderas), o baixista de uma banda de rock famosa recém-dividida, que leva sua esposa mimada (Kurylenko) de férias para um hotel de luxo e exótico no Chile. Chegando lá, a mulher é sequestrada por um grupo de corsários tentando arrecadar dinheiro para comprar um navio. Agora, o músico embarcará numa missão perigosa de resgate quase impossível, das ruas de Santiago até as selvas da América do Sul, mesmo que nunca tenha feito na vida nada mais desafiador do que pedir um sanduíche de presunto ao serviço de quarto…

Confira o trailer de GUN SHY, que promete algumas situações engraçadas, uma boa dose de ação, e uma atuação um tanto extravagante do casal principal:

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta