KUNG FU está de volta com protagonista mulher

A clássica série KUNG FU, que lançou ao estrelato o saudoso David Carradine (KILL BILL VOlUMES 1 e 2), vai voltar. Os produtores executivos Greg Berlanti e Wendy Mericle (de ARROW) serão os responsáveis pelo piloto que será transmitido pelo canal Fox. O nova versão será uma continuação direta da série de 1972 e a protagonista será uma atriz asiática ainda não escolhida.

No novo KUNG FU, que se passará nos anos 50, veremos as aventuras de Lucy Chang, uma monja budista e mestra de kung fu que viaja pelos Estados Unidos em busca do homem que sequestrou seu bebê anos antes. Ela se juntará a JT Cullen, um charmoso veterano da Guerra da Coréia que esconde seus próprios segredos. Essa improvável parceria permitirá a Lucy seguir em sua jornada, enquanto ajuda àqueles que mais precisam. Não se sabe ainda qual a ligação da protagonista com Kwai Chang Caine (Carradine), o herói da série original.

A série original, criada por Ed Spielman, Jerry Thorpe e Herman Miller, durou três temporadas e foi um tremendo sucesso durante os primeiros anos do boom do gênero. A série ganhou ainda um filme em 1986, KUNG FU: THE MOVIE, que contou com a participação de um jovem Brandon Lee, e uma continuação em 1993, KUNG FU: A LENDA CONTINUA (Kung Fu: The Legend Continues), onde Carradine interpretava o neto de Kwai Chang Caine, que herdou o seu nome, e vivia aventuras com seu filho, o detetive Peter Caine (Chris Potter).  Esta série durou quatro temporadas e chegou a ser exibida pelo SBT aqui no Brasil.

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta