Channning Tatum e Adam Driver em comédia de assalto de Steven Soderbergh

Steven Soderbergh realizou a trilogia “OCEAN’S ELEVEN” e fez também, anos depois, MAGIC MIKE. Depois de mostrar que sabia como fazer um bom filme de assalto cheio de humor e charme para, em seguida, fazer homens heterossexuais ao redor do planeta questionarem sua sexualidade, ele agora resolve se desafiar e juntar humor, assalto e Channing Tatum no mesmo pacote. E, pior, tá parecendo que vai conseguir de novo.

ROUBO EM FAMÍLIA (Logan Lucky) conta a história dos irmãos Logan, Jimmy (Tatum) e Clyde (Adam Driver, STAR WARS VII: O DESPERTAR DA FORÇA). Após Jimmy ser demitido, ele convence o irmão a contatar Joe Bang (Daniel Craig, o ainda 007) um presidiário especialista em explosivos, para realizarem um arriscado assalto em plena corrida de NASCAR realizada na Carolina do Norte.

O filme conta ainda com Hillary Swank (MENINA DE OURO), Sebastian Stan (CAPITÃO AMÉRICA 3: GUERRA CIVIL), Katie Holmes (BATMAN BEGINS), Katherine Waterston (ALIEN: COVENANT), Seth Macfarlane (TED) e muitos outros. ROUBO EM FAMÍLIA tem previsão de lançamento para 12 de outubro.

Confira ao trailer:

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta