Reboot de MATRIX era furada, revela roteirista

Há pouco menos de uma semana, saíram informações de que a Warner Bros. estaria trabalhando em um reboot de MATRIX. Como não poderia ser diferente, a notícia foi dada por aqui mesmo no Action News com um certo tom de lamento. MATRIX não precisa neste momento de uma nova versão. Pelo menos é a nossa opinião.

Não demorou muito, o roteirista ligado ao projeto, Zak Penn, fez algumas postagens na sua conta do Twitter. O sujeito esclareceu questões sobre as notícias que rolavam da possível atualização do filme original. Segundo ele, pouca coisa pode-se dizer sobre detalhes do projeto, mas que não há ninguém pensando em fazer qualquer tipo de reboot de MATRIX. Na verdade, a ideia é expandir ainda mais o universo dos filmes. E ressaltou que quem já conhece exemplares como a animação ANIMATRIX entende bem sobre as possibilidades que MATRIX possui.

E finalizou, dizendo que o termo reboot surgiu de artigos de internet e acabou gerando informações imprecisas.

UMA POSSÍVEL IDEIA PARA EXPANDIR MATRIX

Se o que temos é um projeto que abordaria outra história dentro do mesmo universo retratado na trilogia original, é fato que já ficaríamos bem mais animado. Mas do que poderia se tratar essa expansão? Que histórias os produtores poderiam explorar do universo MATRIX? A resposta não demorou muito pra chegar.

Segundo o Birth. Movies. Death., uma idéia que vem ganhando força entre os responsáveis pelo projeto, seria um prequela sobre um jovem Morpheus (Lawrence Fishburne, no original). Michael B. Jordan até já havia sido apontado na notícia anterior como primeiro nome interessado como protagonista.

Portanto, se essas informações realmente se confirmarem, respiramos aliviados. Não teremos um reboot de MATRIX planejado para os próximos anos. Mas um projeto que expande o universo e tem o bom e velho Morpheus como personagem central não me parece nada mal. O que vocês acham?

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta