PARADOX: diretor de O GRANDE MESTRE volta ao thriller policial

Após anos se dividindo entre a franquia IP MAN e algumas incursões no cinema comercial chinês, Wilson Yip volta a um projeto que deve agradar àqueles que sentiam falta de filmes na linha de COMANDO FINAL ou FLASHPOINT. PARADOX é o nome de seu novo thriller policial e promete dar o que falar.

Na história,  Louis Koo (TRÊS LADRÕES E UM BEBÊ, ELEIÇÃO) é Lee, um policial de Hong Kong que vai para a Tailândia em busca de sua filha desaparecida. Chui Kit (Wu Yue, de  POLICE STORY 2013) um policial metade chinês, metade tailandês,  acaba permitindo que Lee se junte às investigações, sem saber que este pretende usar a grande mídia na busca por pistas.  Quando um vídeo com imagens da captura da menina é deletado do site da polícia, e a evidência é destruída, Chui Kit e seu parceiro Tak (Tony Jaa, de ONG BAK) começam a se dar conta de que estão se metendo com alguém muito mais perigoso que imaginavam.

O diretor de ação do filme é Sammo Hung (O GRANDE MESTRE 2), o que é garantia de excelentes cenas de luta, como pode ser conferido no trailer a seguir. PARADOX estreia dia 25 de agosto em Hong Kong.

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta