SANTOS E PECADORES ganha continuação e Scott Adkins se junta ao elenco

O diretor William Kaufman (THE HIT LIST, A ÚLTIMA BALA) e o ator Johnny Strong (VELOZES E FURIOSOS, FALCÃO NEGRO EM PERIGO) juntam forças novamente para uma continuação de SANTOS E PECADORES (Sinners and Saints), elogiado filme de ação de baixo orçamento lançado em 2010. Como se isso não fosse boa notícia o suficiente, o filme ainda contará com a presença do ilustre Scott Adkins (SAVAGE DOG, BOYKA: O IMBATÍVEL), um dos favoritos aqui do site e dos fãs do cinema de pancadaria em geral.

O filme se chamará SINNERS AND SAINTS: VENGEANCE, e contará uma nova história, sem ligação com a do primeiro filme. A trama deste se passará na Rússia e Strong interpretará um personagem diferente. De acordo com a sinopse oficial, ele será um policial de Nova Orleans em busca de um matador da máfia russa que assassinou seu parceiro. Com a ajuda de um velho amigo dos tempos de exército (Adkins) e da namorada sequestrada do próprio matador, eles cruzarão as ruas de Moscou fazendo justiça com as próprias mãos, com muito sangue e violência.

O roteiro do filme é de Chad Law (THE HIT LIST) e Jay Moses (do SANTOS E PECADORES original) e as filmagens começam na Bulgária em dezembro. A intenção é de relançar a franquia, com mais dois filmes planejados para serem filmados em 2019 e 2020. Confira o trailer do filme original.

Pôster:

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta