Sinal verde para remake de MANIAC COP

Clássico oitentista de William Lustig, MANIAC COP ganhará nova versão nas mãos de dois caras legais.

Em tempos de refilmagens banalizadas, a notícia do remake de MANIAC COP não era para ser entusiasmante. No entanto, recentemente os realizadores receberam sinal verde e a coisa vai realmente acontecer. Mas o que torna uma atualização do clássico oitentista de William Lustig tão relevante são os envolvidos na produção. O dinamarquês Nicolas Winding Refn, que nos deu alguns dos melhores filmes da década até o momento, como DRIVE e ONLY GOD FORGIVES, será o produtor. E John Hyams (o talentoso responsável por UNIVERSAL SOLDIER: DAY OF RECKONING) foi escalado para assumir a direção. Uma parceria inusitada, mas que tem tudo para dar certo.

Enquanto ainda faltam vários meses antes do início das filmagens, o site Bloody-Disgusting teve acesso à primeira arte promocional para o remake no American Film Market. Até agora não há nenhum ator escalado, mas já fico pensando quem será o escolhido para substituir o grande Robert Z’Dar no papel do policial psicótico de rosto deformado. Não precisaria nem ser um ator de talento dramático. Algum grandalhão com boa presença em cena e uma boa maquiagem na cara já servia. Dwayne Johnson? Vin Diesel? Dave Bautista? Terry Crews? Vejamos o que Refn-Hyams vão aprontar na escolha…

Sobre sua versão de MANIAC COP, Refn disse que o projeto será reformulado à sua maneira. Do filme de horror, que é o original, para um thriller de ação contemporâneo e realista. O que acaba sendo um tanto paradoxal, já que um tratamento realista sobre um policial zumbi uniformizado com o rosto desfigurado, que mata pessoas à sangue frio, é bem menos culturalmente aceitável em 2017 do que foi em 1988. O que é ótimo. O mundo está precisando de mais filmes assim.

Mas esse tipo de questão é melhor deixar para os envolvidos. E o cartaz-teaser já até traz um gostinho do que a dupla pretende oferecer (e que é a cara do que o Refn costuma apresentar em seus próprios trabalhos).

maniac cop cartaz

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

2 Comentários

Deixe uma resposta

Posts Populares