Stills e trailer de LARCENY, estrelado por Dolph Lundgren.

LARCENY é o novo filme do diretor e produtor R. Ellis Frazier. O realizador vem entregando uma pequena série de filmes de gênero rodados no México desde 2009 com O CARTEL (La Linea) e EM CAMPO MINADO (Across the Line: The Exodus of Charlie Wright) e consegue atrair elencos interessantes para seus projetos, misturando gente como Andy Garcia, Gary Daniels, Luke Goss, Aidan Quinn, Ray Liotta, Cole Hauser e outros com atores e atrizes locais.

Filmada em Baja California, LARCENY é estrelado por Dolph Lundgren, com Louis Mandylor e Corbin Bernsen como coadjuvantes, porque sempre é bom destacar mais dois ‘atores de nome’ no material de divulgação.

Sinopse: A CIA recruta um ladrão profissional para invadir o cofre da instalação de uma prisão secreta mexicana estilo Guantánamo, e recuperar informações confidenciais que estão lá armazenadas. O problema é quando chefe do Cartel local, que possui milhões em dinheiro confiscado, também guardado no mesmo cofre, envia uma horda de bandidos e assassinos profissionais para sitiar a instalação e roubar o dinheiro antes que o exército chegue com reforços.

Trailer:

Stills postados pelo diretor na sua conta no Facebook:

Cartaz japonês:

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta