SYLVESTER STALLONE anuncia seu retorno em OS MERCENÁRIOS 4

No ano passado a série de filmes de ação OS MERCENÁRIOS havia sofrido um baque com a notícia de que seu idealizador, o diretor e ator Sylvester Stallone, havia se desentendido com os produtores, em especial Avi Lerner, e que estaria deixando a franquia e seu personagem, o já icônico Barney Ross. Há alguns meses, no entanto, Sly deu indícios na sua conta no Instagram de que estaria retornando à série, como foi publicado neste post. Mas parece que agora a coisa ficou séria. Em menos de 24 horas, utilizando novamente as redes sociais, o eterno Rocky fez duas postagens que parece finalmente anunciar que Barney Ross, o líder badass d’OS MERCENÁRIOS, estará de volta à ação num quarto filme da série.

Confira o primeiro post:

Just when you thought it was safe to go outside…They’re coming back!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Justo quando você pensou que era seguro sair… Eles estão voltando!

 

E depois, outra publicação. Mais explícito que isso, impossível:

BARNEY WILL BE BACK ! PLUS THE CREW AND A COUPLE NEW MEMBERS …

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

“BARNEY VOLTARÁ! MAIS A EQUIPE E UM PAR DE NOVOS MEMBROS…”

Pelo visto, parece que as coisas podem ter sido corrigidas entre Sly e os produtores para surgirem anúncios tão animados por parte do ator em tão pouco tempo. Agora, é esperar mais notícias de quais atores estarão de volta, quem serão os novos membros (espero que nenhum jovem molengão, como tentaram fazer em OS MERCENÁRIOS 3), quem vai entrar para a galeria de vilões da série – que já possui vários nomes de respeito: Eric Roberts, Gary Daniels, JCVD, Scott Adkins, Mel Gibson – e, principalmente, quem será o diretor!

Mas o importante é que Sly na parada. Tendo ele (que poderia ser o diretor novamente), Arnie, Dolph e algumas outras figuras, já fico satisfeito com um OS MERCENÁRIOS 4.

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

1 Comentário

Deixe uma resposta

  • 2018 começou há pouco tempo mas esta sem dúvida será a melhor notícia sobre cinema do ano!!

    Que Stallone aprenda com os erros do terceiro filme, sumam com a garotada leite com pera e traga gente que ficou de fora da trilogia como Mark Dacascos,Vinnie Jones,Val Kilmer,Danny Trejo Michael Jai White, Cary-Hiroyuki Tagawa,Billy Blanks,Matthias Hues,Daniel Bernhardt, Lateef Crowder Brian Thompson, MR. T etc etc

    E claro que é preciso nomes de peso… eu sugeriria 2 ou 3 destes aqui: Jackie Chan, Steven Seagal, Clint Eastwood, The Rock, Mike Tyson, Will Smith, Gerard Butler, Morgan Freeman, Kurt Russell, Vin Diesel (apesar de não gostar desse último, traz bilheteria)

    Direção de John Woo com assistência de Isaac Florentine.

    Será que estou muito exigente? =)