THE COMMUTER: thriller com Liam Neeson ganha primeiro trailer

No cinema de ação, parcerias entre diretores e atores podem render bons frutos, vide Michael Winner-Charles Bronson, James Cameron-Arnold Schwarzenegger, Isaac Florentine-Scott Adkins, Tony Scott-Denzel Washington e Sylvester Stallone-Sylvester Stallone… Er… Ok, atualmente uma das mais interessantes é Jaume Collet-Serra-Liam Neeson. Os dois já fizeram juntos dois bons filmes, DESCONHECIDO (2011) e NOITE SEM FIM (2015), e um puta filmaço em 2014, SEM ESCALAS. THE COMMUTER é próximo thriller de ação dessa parceria.

A trama acontece no interior de um trem, durante o trajeto diário de um vendedor de seguros, Michael Woolrich (Neeson), que é contactado por uma misteriosa mulher (Vera Farmiga) a qual lhe oferece vinte e cinco mil dólares para descobrir a identidade de um passageiro e acaba envolvido no meio de uma baita conspiração hitchcockiana.

Pela premissa já dava para notar alguns temas habituais de Collet-Serra sendo novamente trabalhados em THE COMMUTER, a fixação por espaços geográficos controlados (SEM ESCALAS, A CASA DE CERA, THE SHALLOWS), a lógica do homem comum no lugar errado, na hora errada (DESCONHECIDO), e, claro, a presença de Neeson, que já se tornou praticamente uma matéria prima nas obsessões do diretor espanhol.

O trailer de THE COMMUTER foi lançado essa semana e só reforça todas essas ideias. Confira:

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta