WAR PARTY, superprodução da Netflix, terá Tom Hardy e Ridley Scott

Netflix vem fortificando suas operações como produtora cinematográfica, agora com um acordo milionário para uma superprodução que envolve nomes de peso. O projeto se chama WAR PARTY, cujos detalhes estão sendo resguardados no momento, mas segundo o The Hollywood Reporter, será baseado em eventos e membros reais da força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEAL), o que já é um bom começo pra dar certo como filme de ação.

Houve até uma licitação, bem competitiva, para ver quem pegaria o projeto WAR PARTY, com a Netflix ultrapassando a Amazon e até produtoras mais robustas, como a Universal e a Lionsgate, entre outras…

Mas o que interessa são os envolvidos. Tom Hardy (MAD MAX: FURY ROAD) é apontado, até o momento, como o principal nome entre os atores.  Andrew Dominik, responsável por um dos melhores westerns do novo milênio, o poético O ASSASSINATO DE JESSE JAMES PELO COVARDE ROBERT FORD (07) e do ótimo filme de crime, KILLING THEN SOFTLY (2012), é quem vai assumir a direção. Além disso, a produção será de Ridley Scott, com sua empresa Scott Free Films.

Agora é só aguardar por mais informações. Mas já ficamos ansiosos.

 

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

2 Comentários

Deixe uma resposta