Adaptação de X-FORCE será dirigida por Drew Goddard

É pra glorificar de pé! Aparentemente a Fox finalmente aprendeu que boas adaptações de quadrinhos são feitas não com muito dinheiro, mas com bons profissionais envolvidos em seus projetos. Drew Goddard (O SEGREDO DA CABANA) foi escolhido para dirigir e escrever a adaptação de X-FORCE, grupo de heróis mutantes da Marvel Comics criado por Rob Liefeld, o mesmo de DEADPOOL.

O filme ainda está em estágios de planejamento, e será produzido por Simon Kinberg (franquia X-MEN) e Ryan Reynolds, que provavelmente tomará parte no filme como o ilustre mercenário falastrão. Nos quadrinhos, a X-FORCE é uma equipe de mutantes liderada por Cable (que será vivido por Josh Brolin). Formada inicialmente por membros dos NOVOS MUTANTES, eles são uma equipe mais combativa que os X-MEN, enfrentando missões mais perigosas e utilizando armas e técnicas de guerrilha.

Drew Goddard ajudou a trazer a série do DEMOLIDOR para a Netflix, planejando e servindo como produtor-executivo na primeira temporada. Ele também foi um dos roteiristas de DEADPOOL 2, que já está em fase de produção. Além disso, o homem fez o roteiro de CLOVERFIELD e PERDIDO EM MARTE, que concorreu a sete Oscars, entre eles o de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Precisa dizer que as expectativas são altas?

 

Gostou do conteúdo? Seja o nosso patrão! Yippee Ki Yay, Motherfucker!

Adicione um comentário

Deixe uma resposta